17 de dezembro de 2010

presentes que ninguem quer ganhar

A Paloma não quer que eu poste sobre Emos , porque é o dela de Janeiro , então tá !

Vamos la , eu odeio quando eu passo de ano e fico toda feliz e a mamae simplesmente diz: É mais que sua obrigação ¬¬ '

Mas vamos para o que interessa : Sobre presentes que ninguém quer ganhar ,

*Meia: ( apesar de algumas serem lindas e fofas ninguém merece , deixa que eu mesma compro ora!)

*Blusas:( na maioria das vezes quem da é a sua avó ou a sua tia encalhada) não tem nada de mais em dar blusas , mas o problemas o TIPO de blusas que elas te dão , sempre são apertadas e com uma figura ridícula na frente) E quando elas pedem pra você vestir ¬¬ , e diz: Ta lindo ! SHUAS'

*Caneca : Sempre é de algum bicho , feio e mal feito ( também nada contra canecas )

*Agendas( Por experiência própria sempre são aquelas que voce ver em todo lugar , e estão na promoção!)

Na maioria das vezes , voce ganha essas beldades em amigo secreto , e se a pessoa que te pegar , não gostar de voce: TA FERRADO !

Se a sua familia é assim também (Boa sorte) voce vai precisar nesse natal *-*




Beijos =*

Um comentário:

  1. hahahha..eu gosto de ganhar canecas, personalizadas hahahhaha...
    mas, ja ganheiii muitaaa meiaa, oxeee!
    parabens pelo blog.

    ResponderExcluir