13 de dezembro de 2010

A Arte de Dormir

Zzzzzzzzz
Bom, para começar você precisa saber que Dormir é o esporte mais praticado pelos adolescentes,(eu nem sabia que dormir era um esporte).
Veja pontos Negativos:
*VC pode morrer afogado com a sua própria saliva...ou com um bichoque pode entrar na sua boca!!( A Bia tem idéias muuito tensas neh?)
*Se tiver irmãos muito pirralhos, Cuidado, você pode está em perigo! ( fato cientificamente comprovado)
*Fazer xixi (isso acontece quando você sonha que está ....pois eh neh...) Entans faça pips antes de mimir.
*Tem algumas pessoas que falam enquanto dormem.  Bate , Chuta, e RONCA! :@, eu odeio dormir com pessoas que roncam !
*Foi mais ou menos , eu quase dormindo , conversando com a Belz, criamos esse blog!(você pode criar, ou acertar algo enquanto está com muito sono, e depois não se lembrar de nada no dia seguinte)
*Cuidado com o que vc faz quando está com sono, pq eu saí com a Belz pra ir a um restaurante com sono e.....foi MUUUUUUUUUUUITO tenso
*Bom, eu não ia falar isso mas vou: Eu quando estou com muito sono , tenho um ataque risos , e de caretas !
Então faça pips antes de dormir (Só por precaução )
Aproveite a imagem:
beijos,

2 comentários:

  1. Anônimo13/12/10

    não consigo pintar meu post!

    ResponderExcluir
  2. Bia, naum preciso comentar sobre o q acontece quando vc fik com sono neh...
    E foi assim que eu consegui criar o blog...usando a Bia quando ela estava com sono..
    MUAHAHAUHA, sou mt má.
    Bjs , Bia,amei o post

    ResponderExcluir