5 de dezembro de 2010

Photoshop


Eu queria pedir desculpas em nome da minha melhor amiga e por mim também, por não está mais postando no blog, mas é que estamos um pouco sem tempo! Bom, eu queria ficar aqui, e fingir que somos felizes e blá blá blá mas, na verdade é que a Paloma ficou de recuperação e eu com certeza eu vo ficar também !
Mas vamos ao que interessa:
Você acha que aquelas modelos de capa de revista são tão perfeitas assim?? Nops ( é assim né Paloma?)                
Existe um programa que a maioria das pessoas sabe, e desfrutam dessa mágica PHOTOSHOP ! Até eu fico bonita com esse negocio, aah agora da pra ver que ele serve mesmo.
Olhe a diferença:




Obs: Não existe pessoa feia , só desprovida de photoshop ! SHAUHS’
Beijos =*

3 comentários:

  1. Eh verdade. Já tinha visto essa foto da Madonna muito tenso

    ResponderExcluir
  2. Adoro o photoshop e ele serve para muito mais além de editar fotos, eu o uso para pintar, se quiser ver o que eu faço acesse : http://marcosilustra.blogspot.com

    Aliás, teu blog é muito bem escrito parabéns, estou te seguindo

    Abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marcos Santana ! eu vo visitar o seu ok.

    ResponderExcluir