17 de fevereiro de 2011

Valentines day

"Meninos legais existem em todos os cantos do planeta".  Ok, mas o planeta é redondo
 E ai?
Onde eu acho essa $#@& de canto?

Pois é, eu sei que esse post tá muito atrasado, mas é porque eu achei que a Bia postaria...

Como foi o Valentine's Day de vocês?
Esse foi o meu primeiro valentine's day de verdade, então eu poderia fazer um post só pra isso, mas pouparei vocês de ler sobre esse assunto, mas saibam que foi um dia muito fofo, lindo e especial*-*
Então, aproveitando meu espírito feliz, eu resolvi postar uma coisa fofa hoje:


Uma garota de 5 anos de idade perguntou para o garoto que estava sentado ao lado dela o que era o amor. Ele respondeu:

“O amor é quando você pega os meus chocolates da minha mochila todos os dias e eu ainda continuo colocando eles sempre no mesmo lugar.”

2 comentários:

  1. Oi, amei teu blog.
    já estou seguindo-o. e deixo o meu no caso de vc querer retribuir:
    http://maniasdadiva.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir