24 de janeiro de 2011

Não siga os nossos exemplos

Yay jujubas!
Pois é, sei que alguns de vcs já até leram esse post + é que o blogspost não me ama, entauns ele sumiu com esse post e eu tive que colocar aqui de novo *-*

.........................................................................................................................
Fiquei doente hoje...  vcs nem querem saber né...
As pessoas que realmente frequentam esse blog sabem que, em circustâncias normais, eu tomo em média 4 banhos por dia, massss, quando eu fico doente, esse número aumenta absurdamente, chegando a 7 ou 8 vezes.

+ Don't worry be haapy, se vc não gosta tanto de banho quanto eu, nós te damos o maior apoio:

Ao invés de ter que se enfiar em baixo de um chuveiro, que é o que todo mundo faz né
 se chega a hora em que a sua mãe começa '' moleque, vai tomar banho'', você entra no banheiro, liga o chuveiro, + não vai pra baixo, abre a torneira da pia, molha os pulsos, a nuca e o pescoço e passa perfume. NINGUÉM vai perceber a diferença.

Pois é, banho é inútil mesmo.

E não, eu nunca fiz isso.

+ a Bia já fez oaskpsaokasopsaop
Beijos beijos

2 comentários:

  1. Anônimo24/1/11

    esse negocio de querer economizar agua é fogoo
    uahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. uhaushausuhasuahushas


    riii altoo...

    lindo seu blog

    http://tudo-que-maisquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir