5 de agosto de 2010

Help pra vcs

Ei pessoas,
Eu estou doente e não tenho nada pra fazer muito menos imagination, entauns eu vim aqui dizer, digitar, whatever que eu sou uma pessoa muito fofa pela milésima vez.
Oks, essa foi minha primeira idéia.
Minha segunda idéia brilhante:
Já que eu não tenho nada pra fazer, vou ensinar vcs a usarem o meu blog
Noob mané pergunta :
-Tia Belz, vc vai dar a senha do seu blog pra gente?
Belz, muito meigs e fofis responde:
-NÃO,MANÉ!!!(eu não chamo as pessoas de manés não,viu)
Como eu e a Bia já estamos aqui a quase 20 dias e esse negócio não tem ido pra frente, eu, a tia Belz linda e parfait vim pessoalmente explicar pra vossas senhorias o que vcs tem que fazer.
É só clicar em seguir ali do lado direito e vc segue o blog, vc pode seguir pelo twitter e por conta do google (Sim, orkut é uma conta do google)
Se vcs gostam do post ou querem me criticar morram cliquem em comentar que é um botãozinho inocente que fica embaixo de cada post.

n00b ^
bjs da Belz

Nenhum comentário:

Postar um comentário