18 de julho de 2010

coisas que nem um noob faria em uma viagem

Recentemente, eu fui pra sp, e durante minhas 4 horas de voo eu tive muito pra pensar no que não se deve fazer no aeroporto e no avião
  1. Vestir um uniforme e sair gritando pelo aeroporto :´eu sou um piloto´
  2. Na hora do embarque , diga em voz alta:´´mel dels!!! você acha mesmo que isso vai conseguir voar??? ''
  3. Quando todo mundo estiver sentado, e os comissários começarem a fazer aquelas demonstrações, começe, vc mesmo a sua própria demonstraçã
  4. Use roupas estranhas, e diga que seu nome é Slockvonsjar Shinarjen , e que está sendo deportado para o Zimbábue, até alguém dizer : ´esse avião não vai pra lá´
  5. Vá ao banheiro e faça barulhos estranhos, continue lá por alguns minutos, e saia publicando o que você NÃO fez lá dentro
  6. Ocasionalmente........gritar bem alto
  7. Certas pessoas tem a maravilhosa capacidade de dormir em um avião eu não sei fazer isso se por algum acaso você é uma dessas, você pode dormir se apoiando na pessoa que estiver do seu lado
  8. De vez em quando, começe a ´´farejar´´ e dizer : vocês também estão sentindo um cheiro de queimado?
  9. Vá para o cockpit, espere alguns segundos e volte dizendo: não deveria ter um piloto por aqui já fiz isso
  10. Quando você finalmente chegar em seu destino, olhe para a janela e comece a dizer : Non,non, esso non es Polonia, que ¨&*#$ é essa?
Me mandem sugestões de posts e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário